segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Suco Desintoxicante


Essa semana eu recebi a dieta que a nova nutricionista me passou! Quase caí pra tras... Vou ter que ter muita força. Uma das várias novidades que tem o novo cardápio é o suco desintoxicante que agora vou ter que tomar todos os dias depois da academia.
E hoje foi a minha primeira experiência com o tal "suco monstro" e... tomei tudo! Meio empurrando, mas tive que tomar... e tomei... pensando na sua funcionalidade e não no seu gosto.

Na internet existem várias receitas de sucos desintoxicantes, mas o que a nutricionista me passou foi:

- 1 copo de água gelada
- 2 folhas de couve
- 1/2 cenoura
- 1 fruta (eu coloquei hoje morangos)
- 1 Colher de café de gengibre fresco ralado.
- Colágeno Hidrolisado Sem Sabor

Bater tudo no liquidificador, coar e tomar imediatamente.

O que me impressionou depois que eu tomei o suco foi que a fome de leão que eu estava e passou. Isso pra mim é muito importante, porque ultimamente eu tenho sentido fome demaaaaaaaaaais!!!

Então é isso! Vai aí a dica do suco... No Google é possivel achar em outros blogs e sites várias receitas legais de sucos super poderosos!!!

Bjinhos magros, mocinhas!

5 comentários:

  1. eu to precisando de um suco desse viu
    mas o foda é o gosto, sou meio fresca pra essas coisas........sou daquelas que dá até vontade de vomitar .......
    mas tem que tentar ne
    pq precisando eu estou
    rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi vim, te desejar uma linda semana e dizer que to cum xodade rsrsr
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  3. to precisando de um suco desses, eu chego da academia querendo comer tudo que vejo pela frente kk!

    bjos e força na nova dieta.

    ResponderExcluir
  4. olha queridona, gostaria q vc morasse aki perto, pq com toda essa tua força de vontade eu ja teria me animado tambem e entrado na dieta, adoro ler teu blog pq me da animo,mas qdo chega na pratica nao consigo, tenho lutado contra a balança tbm, bora vem vou experimentar esse suco rsrsrs bjs

    Denise Melo

    ResponderExcluir