segunda-feira, 16 de agosto de 2010

jaca! Jaca! Jaca! Jaca!

Aaaah! Como estou triste comigo! Comi algumas coisas que não deviam nesse final de semana e isso me bateu um desânimo quase que total... Comi strogonoff de frango, comi ovo, jantei além do que deveria... aaahhh poxa, eu estava indo tão bem...

Além disso, estou odiando a minha nova dieta, não sei se vou conseguir ficar firme e forte nela... Nada de leite! nada de pães! E o tal do suco desintoxicante que está me tirando as forças... hum... E agora??? A nutricionista diz que é só por um mês, que depois disso as coisas vão ficar um pouquinho menos ruins... Tomara!!! Vou fazer o que eu posso! Prometo!!! Haja sacrifício!!! Tenho fé que vou dar conta...

Mudando de assunto... e esse frio, minha gente????
Vou enlouqueceeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!
Final de semana todo de molho em casa, coberta de muitas roupas e assistindo TV. Aliás, vi um filme muito bom (que deu pra chorar bastante) e se chama "Sempre ao seu lado", que conta uma história de fidelidade entre um cão e o seu dono. Legal! Assisti também "Chico Xavier" (todo mundo já viu, menos eu) e gostei tbm... interessante. Fora esses dois filmes legais, o resto foi tudo aquelas baboseiras de domingo e muito Cocoricó que a Giovana adora!!!

Minha princesa cada dia mais linda e esperta, cheia de gracinhas que agradam o meu dia. Obrigada, meu Deus, pela minha princesa!

Ando tão frustrada... Doida pra viajar no feriado do mês que vem, mas até agora não consegui NENHUM hotel... Pode isso??? Tudo lotado! :(

Bjs em vcs...
Inté!

3 comentários:

  1. oI gIS
    AH FINAL DE SEMANA É ASSIM MESMO, EU TB JAQUEI, MAS HOJE É O DIA DE RECOMEÇAR NÉ... E TENTA FICAR NA DIETA DA NUTRI, ELA É PROFISSIONAL E SABE O QUE ESTÁ FAZENDO NÉ.... CONTINUE NELA QUE TERÁ RESULTADOS...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisleide, bom dia!
    Eu tb não me adaptei a todas as restrições q minha nutri recomendou... Pra atender a ela eu viveria na cozinha só picando verdura frutas e legumes, mas sabemos q a realidade e bem outra.. nos falta tempo...
    Bjs e lembre-se q poderá sempre recomeçar!

    ResponderExcluir
  3. Oi, nossa dieta restritiva é dificil né!
    Bom o shake que eu tomo é desses que vendem nas farmácias..Diet Shake, da nutrilatina. Tomava um da Bioslin, mas o Diet shake parece que da mais saciedade.
    tem gente como eu que se adapta bem com o shake tem gente que odeia, o negocio é testar.
    Pra mim é uma mão na roda, facil de fazer, mata um pouco a vontade de doces, da saciedade e não me deixa fraca.. Depois de um tempo tomando eu fico enjoada.. mas ja da pra dar uma gás no emagrecimento.
    Espero ter ajudado
    beijos e nao desanima não!

    ResponderExcluir