quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Colinho de mãe...

Na foto: Eu e minha querida e linda mãe no dia do meu casamento... MAIS QUE ESPECIAL!


Ai gente... como estou feliz!!! Depois de três dias sem o meu marido (não contei aqui no blog que eu estava sozinha por questão de segurança) que foi para um evento no Rio, agora meu coração está duplamente feliz: primeiro que ele voltou de viagem... e segundo que a minha mãe também chegou! ÊEEeeeba!!! Ficar perto da mãe da gente é sem igual!!! Saudade, saudade, saudadeee!!!

Eu tenho um problema sério de não gostar de ficar só, odeio, detesto, não suporto! O meu mundo cai na minha cabeça quando eu fico sozinha! Me sinto sei lá... depressão total e um sentimento de medo terrível! Dizem que isso é coisa de libriana... mas comigo é muito mais que isso, é patológico mesmo. Há uns dois anos atrás eu até estava me tratando disso com um especialista, mas acabei parando quando vim pra São Paulo... até que melhorei, mas a fobia de estar só ainda tenho um pouco sim.... Mas vamos esquecer isso porque não estooooou!!!! Com a maezinha da gente perto, o madidão e a filhotinha nada poderia ser tão perfeito!

O que mais me preocupa nisso é que a minha dieta pode ir pro ralo né.... Imagina só a comidinha da mamãe todos os dias... não vou conseguir olhar pro meu cardápio de baixa caloria... rsrsrsrsrs FORÇAAAAA, GISLEIDE!!!

Amanhã é quinta... depois sexta... depois SÁBADO: dia de pesar! Estou doida que chegue logo!

Bjs meninas! adoro vcs!!!

5 comentários:

  1. Oi amiga
    eu sei o que é isso, eu odeio ficar sozinha também!!! Morro de medo da solidão!!!!
    Mas que bom que agora a casa está cheia rs, cuidado com RA e mamãe por perto heim rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eba!! Foco nos 65 entao.. Vamos juntas!!!

    E dá pra comer pouco comidinha de mae sim.. so depende de vc..

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia!
    Pode comer a comidinha da mamãe sim, mas, só um pouquinho rsrsrsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,imagina eu Gi,q ñ tenho família(saudades smp) aqui(só do meu marido,é claro)ms ñ acho tão ruim ficar sozinha,ms atenção: ficar sozinha p mim ñ quer dzr está solitária..além do + meu marido é um grd companheiro..amiga tenha mta força e coma d td ms pc(vai ser mt complicado resistir a comidinha da mamãe,né,rs..) têm selinho p t no meu blog,bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que legal você relatar o nascer e crescimento de seu bebê. Em meu Blog Yeladim - Crianças, dou variadas dicas sobre bebês e mamães. Eu também comecei a publicar o Blog Yeladim quando estava grávida de Hannah tinoket* (menina bebê).

    http://yeladimisrael.blogspot.com/

    Te desejo muita paz e um futuro iluminado para sua familia.

    Adelle

    ResponderExcluir