sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sexta, 06 de agosto: No meio de uma aventura


Gente, fazer comidinha de bebê pela primeira vez é muuuuito difícil e me deixou bem nervosa kkkk. E se eu fizer alguma coisa errada? E se colocar ingredientes a mais ou ingredientes a menos? E se ela não comer? Af! Mãe de primeira viagem sofre.
Mas a comidinha ficou 10! Como ainda é de manhã ela ainda não comeu, só meio-dia. Vamos ver a reação...


O cardápio foi:
100g de carne de boi + batata + espinafre + arroz + temperos frescos e sal


Já eu...
Café às 9h: 2 fatias de pão integral + 1 xc de café c/ leite desnatado + adoçante + requeijão light + 1 ameixa seca sem caroço
Almoço as 12h: 1 xc de macarrão tipo pene integral + 150g de atum light + couve refogada
Lanche as 15h: 1 barra de cereal de coco
Lanche as 18h: 3 torradas integrais + leite desnatado com adoçante e café
Ceia as 21h: 1 copo de suco de caixinha de uva light


Moooooooooooooorrrrooo de fome!!! Mas vou me acostumar a esse cardápio diário queira ou não queira!!!


Amanhã é dia de subir na balança... Deus ajude a me conformar com o resultado que eu ver.


Bjs e até.

5 comentários:

  1. rs mamãe de primeira viagem, relaxe que a papinha deve estar uma delícia!!!
    Pode ter certeza que a balança vai mostrar bons resultados......
    vou ficar aqui torcendo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. rsr eu tbm fui assim linda minha mãe fazia tudo pra mim mas dps qnd fui testar aff nme enbolei toda rsrsrs mas aprendi e me apixonei em fazer rsrsr tenha uma linda sexta e um maravilhoso fds bjus

    ResponderExcluir
  3. ola retribuindo a visita!! adorei seu blog!! que bebe mais lindo Parabens! ja estou te seguindo tb! bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Ela comeu? rsrs Lógico que sim, com um cardápio deste recheado preocupações e carinho come sim rsrs.Beijinhos e obrigada pela visita.Estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  5. Oie amore!

    Tem selinho pra você lá no blog!

    Bela dieta, hein? Parabéns!

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir