quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Foto de hoje: minha princesa descobrindo os pezinhos! hahahahah Coisa mais linda!

Adivinhem o que estou fazendo??? A sopinha da minha filha... Hummmm! Está ficando uma delicia! Ela come tudo!!! Faço uma vez por semana a quantidade certa pra 7 dias e congelo. Assim fica mais pratico e eu não preciso ir pra cozinha todos os dias.

O cardápio dessa semana é:
Peito de frango + batata + cenoura + couve + repolho + arroz + salsinha + temperos frescos e sal

Já eu... não vou passar aqui o meu cardápio ainda porque a nutricionista vai me passar o novo só na terça, por enquanto estou no velho que vocês já conhecem.
Ontem eu moooooooorri de vontade de comer uma pizza! Jesus, me dê forças! E Ele deu! Não comprei a pizza, mas fiz uma caseira que ficou muito boa.

Peguei 3 fatias de pão de forma integral light e coloquei em cima de cada fatia de pão: uma fatia de queijo mussarela light + uma rodela de tomate + algumas folhinhas de manjericão + orégano. Ficou divino!!! Com cheio e sabor de pizza de verdade e, o melhor, pouquíssimas calorias e nenhum peso na consciência. Comi as três “mini-pizzas” com um suco de uva light e fui dormir super feliz! Yes!

Bjs e até.

5 comentários:

  1. oi gis
    sua filha é muito linda
    que bom que vc resistiu ao pedaço de pizza
    parabéns

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Gi passando pra lhe dessejar uma linda quinta bjuss

    ResponderExcluir
  3. ah pega o selinho siim vc é uma merecedora dele parabéns mil, bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,parabéns pela resistência!!adorei essa substituição é assim q devemos fzr msm e essa sopinha deve ter ficado maravilhosa,bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Aiiinnn q essa Giovana é mto linda!!! =D

    Tbm programava a papinha da minha filha assim, para semana, é mais facil!!

    Que bom q não comprou pizza, foi melhor!! A sua foi mais saudavel certeza!!

    Vou te linkr la no meu blog: Mente de uma menina mulher, la vou falar sobre filhos tbm...

    Bjs!!

    ResponderExcluir