quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Bom dia!!!
Começando o dia feliz e postando no blog uma foto pra me inspirar!!! Ai ai... quem me dera ser assim de novo....

Hoje acordei cheia de esperança... troquei de nutricionista e ela me colocou bem pra cima, disse que eu sou capaz de eliminar esses 10 quilos em 2 ou 3 meses, se eu continuar indo como estou. Aiiii que legal!!!!
Tirei muitas duvidas com ela... Ela me explicou tudinho sobre o fato de não perder mais peso com um certo tempo de dieta, falou a importância da dieta de desintoxicação, falou que ração humana engorda e que eu como menos do que o meu corpo precisa (por isso as minhas dores de cabeça constantes). A consulta foi ótima! Estou pronta pra começar de novo.

Beijos...

6 comentários:

  1. Gisss..........vc é linda estes 10 quilinhos vão pro espaço logo logo!!! Sucesso sempre!! bjuss

    ResponderExcluir
  2. é só continuar firme flor que vc voltar´pa sim ao seu peso anterior, a ração humana engorda pra quem não alia a ela uma alimentação balencada pq eu conheceo uma amiga feli dela no meu blog anterior a Cleia ela perdeu 30 com a dieta da ração humama, vai de organismo tbm pq eu com a ração eliminei 7 kg e jamais ganhei novamente ela ajuda muitoo, mas as nitris sabe oq fala neh elas entendem das coisas .viu tenha uma linda quarta bjus no ♥ flor

    ResponderExcluir
  3. Que corpo maravilhoso
    pode ter certeza que vc vai conseguir voltar a ter esse corpão...
    agente te ajuda rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que corpão! Uau!
    Daqui a pouquinho você recupera... Tão bom quando a gente encontra a pessoa certa, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela força Gi,vc tem toda razão.Só que ás vezes é tào difícil...


    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Olá Gi,amiga obgda pela força,eu realmente estou à precisar e vcs são mt importante p mim..lendo seu post,decidi q amanhã vou tentar fzr um dia d desintoxicação,qdo fiz vigilantes do peso(há mttt tempo)no Brasil,lembro q fzia e passava um dia à base d frutas e líquidos,era ótimo o resultado e principalmente a limpeza no meu organismo,fica firme na RA linda,bjinhos

    ResponderExcluir