domingo, 22 de agosto de 2010

Final de semana legal...

Ai gente... que linda está a minha filha! Fico tão feliz de ver ela fazendo tantas gracinhas, tantas risadinhas, cada coisinha que ela aprende me enche de orgulho.

Agora ela já coloca os pezinhos na boca, já chama, come toda a comidinha, dorme sozinha, é cheia de caretinhas lindas, não dá trabalho na rua e é uma coisa de inteligência. Amo! Amo! Amo! Me encho de orgulho quando eu vejo o quanto ela evolui. Semana que vem serão seis meses de alegria nessa casa... Obrigada, meu Deus, por estes momentos de puro amor.

Nesse final de semana fomos dar uma voltinha na praia pra ela conhecer e a farra foi certa! O dia foi uma delicia... e posto algumas fotos aqui. Minha RA foi pro saco total! Comi tudo o que não devia, inclusive doces e muito mais!!! :( E agora? Eu estava tão feliz com os 2kg a menos....

Bjs


De maiô pela primeira vez... Um charme!

Durante a viagem ela se comportou muito bem... Uma princesa.

Nos divertimos muito...

Hora da papainha com a mamãe e a vovó

Namorar tbm fez parte do passeio... :)

9 comentários:

  1. Olá Gi ki coisa linda ta sua filhinha coisinha mais fofa parabéns mamãe. tenha um lindo domingooo mil bjus no ♥

    ResponderExcluir
  2. Olha essa carinha! da vontade de morder! kkk Linda demais!
    Tem um desses aqui em casa, do meu irmão, tem 3 meses! É uma alegria só, todo dia uma novidade! Uma delicia né!
    Quanda a R.A, não desanima, o lance é voltar a comer certinho, essas pisadas na bola aconteem sempre, mas eu aprendi que a lei da compesação é certeira!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Que família linda e filhota lindinha também....
    vixi, aproveita a segunda-feira pra descontar essa jaca heim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de fds!
    Está linda sua filha, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que fofa sua filhota!
    Parabéns pela linda família!
    Beijinhos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Oie Gi!

    Tá linda essa tua filhota!!!! E a cara de felicidade de vocês mostra que essa família é tudo de bom!

    Agora foco na R.A. Já pensou que essa gatinha vai amar ter uma mãe toda linda pra ela?

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga passando p desejar um dia lindo e feliz,bjinhos..A tua baby é um fofura,dá vontade d apertar as bochechas,rs..

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi!

    To sorteando um biquini rosa lindinho!

    Aparece lá no blog!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  9. OLÁ!!!

    ESTAVA NAVEGANDO(procurando incentivo para recomeçar minha dieta,pois tb enfie o pé na jaca)
    E ENCONTREI SEU BLOG.
    ACHE LINDAS SUAS FOTOS,QUE LEGAL VC PASSEAR
    EM UBATUBA!
    EU MORO EM UBATUBA!!! POIS É QUANTO A DIETA É COMEÇAR TUDO DE NOVO...

    BJS
    MÁRCIA

    ResponderExcluir