segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Minha dieta foi pro saco!!! :(

Aaaaaaaaaaaaaaai gente!!!

Minha dieta foi pro saco... as jacas do mundo inteiro não são suficientes pra contar quantas pisadas de bola eu dei nesses últimos dias...

Desde que a minha mãe chegou aqui em casa eu não paro de comer!!!

Como se não bastasse o final de semana no Guarujá que eu comi feijoada e tudo mais.... Esse final de semana fomos pra Ubatuba e adivinha??? Mais comilança!!! :(

Mas chega de lamentar...

Vou tentar fazer uma dieta desintoxicante essa semana pra me ajudar...

Bjs meninas! Como vcs estão?

Segue algumas fotinhas do passeio in family

:)







Linda da mamãe curtindo a praia pela primeira vez...

Amor da minha vida...

Parada pra fazer um lanche durante a viagem...




Foto família 1


Foto família 2




Foto família 3




6 comentários:

  1. Sua família é linda
    parabéns

    isso mesmo, chega de lamentar agora é focar na ra

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,é isso aí,vai correr atrás do prejú,ms ñ exagera s ñ fica prejudicial à saúde,ok!!Família é bom d+,né,parabéns pela sua,força Gi,bjinhos

    ResponderExcluir
  3. linda sua familia... adorei, ahhh e qdo as jacadas isso acontece o negocio eh naum desistir... e vamos nos desintoxicar..rs


    bjoOoOoOo FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Olá Gis,olha têm selinho p t no meu blog,um dia light p t,bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Linda a família!! Pena as jacadas, rsrsrs. Mas agora é tocar prá frente e recomeçar de onde parou, certo?
    Bjs.

    ResponderExcluir