domingo, 8 de agosto de 2010

Final de semana cheio... Consciência cheia também!


Oi meus lindos leitores... tô arrasada!!! Por vários motivos...

Pisei na jaca sem dó nem piedade esse final de semana. Estou triste, arrasada e decepcionada com o meu resultado desta semana. Como sabem, sábado é dia de subir na balança. Subi e... 67kg!!! Como isso??? E a minha dieta? E o jump? A bike? O step? Nada disso fizeram efeito? Com tanto sofrimento nesse frio absurdo que fez essa semana aqui em São Paulo, mas ainda assim eu estava lá, firme e forte, na academia e comendo tudo direitinho... Aaah! Não aguentei! Nesse domingo enfiei o pé na jaca feio! Comilança total no almoço do dia dos pais. Comi a entrada, o almoço e ainda me arrebentei na sobremesa. Putz! Lasqueira total!

E como se não bastasse toda a minha tristeza e dor na consciência... Até a lei de Murphy resolveu me acompanhar nesses últimos dias... Pois foi só eu fazer vários elogios da minha princesa aqui no blog (até os horariosinhos dela eu mostrei pra vcs) que ela fez birra! Não quer comer direito e nem quer dormir no horário certo! Ai ai ai ai... mamãe ta nervooooooooooooosa!!! Rsrsrs Essa semana a disciplina aqui em casa vai ser rigorosa, quartel total, tanto pra mãe quanto pra filha! Que, aliás, quase esqueci de comentar... ela aaaaaaaaamou a papinha! Comeu tudo até raspar o prato! Linda a minha comilona! Que Deus abençoe e mantenha sempre assim.

Mas o final de semana não foi só puladas de regras e pisadas na jaca não... Afinal, foi o primeiro dia dos pais do meu amor e o almoço de domingo aqui em casa foi muito bom com o maridão, filhinha e os amigos. Obrigada, meu Deus, por essa graça maravilhosa que é a minha família. Mesmo eu estando longe da maioria deles... eu sei que nossos corações nos aproximam em tudo! Obrigada pelo pai que tenho e pelo pai que é o meu marido. Só o Senhor mesmo pra nos dar forças e agüentar essa aventura tremenda que é a de ser PAI!

Feliz final de dia dos pais pra todos vocês.


Mudando de assunto...

Gente, olha que lindo o selinho que eu ganhei!!! E já que eu tenho que seguir a tradição... os meus 10 selinhos vão para:

Gi - http://confissoesdieta.blogspot.com
Jê - http://mineirinhajeisinha.blogspot.com
Sisi - http://esquadraocontragordura.blogspot.com
Anny - http://anneoliiveiira2010.blogspot.com
Claudia - http://claudiaex-gordinha2009.blogspot.com
Cintia - http://cintiaanira.blogspot.com
Flá - http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com
Ro - http://rosimeyre-emagrecereaminhameta.blogspot.com
Thai - http://embuscadopesoidealeuconsigo.blogspot.com
Zá - http://zalight.blogspot.com

Beijos, meninas! Vcs fazem a diferença por aqui...
:D

7 comentários:

  1. Oi Gi
    ah amiga, não fica assim não, talvez seu corpo seja um pouquinho mias lento e vai demorar até ele pegar o rítimo de RA e academia, mas uma hora ele vai responder. Tudo tem seu tempo, você só não pode fazer disso uma justificativa pra jacar ou pra colocar tudo a perder. Mas já que jacou (eu também jaquei no almoço de dia dos pais) vamos aproveitar a semana e colcoar a RA em ordem...
    Nossa hora de ficarmos magras e lindas vai chegar rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que bacana seu blog Gi,adorei!vim retribuir sua visita, mas já vi que vou passar sempre por aqui.

    Um grande bjo e obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. oie linda obrigada pela indicaçãoo eu ja tenho o selinho la´no meu blog mas o importante é a indicação e vc me indiçou fico felizzz tenha um lindo Dia bjs no ♥

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de agradecer pelo selinho rs
    amei, muito obrigada por ter lembrado de mim
    eu ja ganhei esse selinho, mas o que vale é a intenção né
    e eu adorei ser lembrada por vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi amiga fica assim não viu, tudo vai dar certo, adorei o selinho bjs no seu coração e bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Esquenta não, vc vai conseguir de novo, enfiar o pé na jaca faz parte. Só não pode direto.
    Mas como diz o ditado que atire a primeira pedra quem já não fez ou faz isso...

    Gosto muito do seu blog!
    Sucesso aí na dieta.
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oie Gi!

    Quanto ao teu peso, provavelmente teu metabolismo acostumou com a dieta e tá segurando o emagrecimento. Foi ótimo você comer, assim ele se perde de novo e volta a emagrecer. Isso é muito comum.

    Quanto a pimpolha, ahhh pega leve.. afinal assim como você se estressa com a mesma rotina, será que ela também não quis dar uma variadinha? :)

    Agora é bola pra frente e aproveitar a semana para consertar o estrago!

    Bjka e ótima semana!

    ResponderExcluir