segunda-feira, 1 de março de 2010

OS PRIMEIROS DIAS


Os primeiros dias de vida da minha pequena princesa estão sendo incríveis...
Os 1º, 2º e 3º dia no hospital foram bem tranqüilos. A recuperação da cesárea não poderia ter sido melhor. Nada daquele terrorismo todo que me disseram de que mulher operada não consegue andar, sente dor no primeiro banho, não pode falar porque se enche de gazes, não pode isso, não pode aquilo, etc, etc e etc. Nadica de nada de tudo isso. Não senti dor alguma, tonteira, coceira, enfim... o dia seguinte foi ótimo, só curtindo e lambendo a cria. Só!
Já em casa a rotina tem sido a mesma: peito, choro, peito, choro, peito, choro.... hahahaha Mas a paixão é tão grande que tudo se torna uma delicia, não sobra espaço pra cansaço, nem stress, nem nada disso... só amor, só amor, só amor!!! Um amor enooooooooooorme!!! O amor pelo meu marido também se multiplicou, e como... minha vida é só amor! Ele tem sido um paizão... e um grande amor mais do que tudo.
Ela é a coisa mais linda do mundo! Uma benção de Deus. Foi tão desejada... nada poderia ser diferente.
Está sendo fantástico, lindo, uma experiência incrível! A vida com ela é diferente, tudo mudou, eu mudei...e tudo pra melhor... o resto é só resto, nada mais importa, só a minha filha.

Um comentário:

  1. Lindo de mais!!
    o amor é quem torna a vida menos sofrida do que ja é.
    Fiz um texto sobre o amor, não o publiquei ainda, mas deixo um trecho aqui, pois ele se encaixa nesse momento mágico e eterno!


    O amor aproxima o humano com o divino.
    O Amor é divino!
    Amar é uma experiência religiosa!

    Quando há um encontro com o divino amor, ocorre uma anulação temporária do eu exterior e união da essência do eu interior com ele. Isso torna possível sentir puramente o amor em sua soberana magnetude.

    Bjs!
    fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir