domingo, 14 de fevereiro de 2010

Giovana, minha razão de vida.

Hoje, exatamente hoje, a Giovana completa 8 meses de vida. De vida, sim, porque não? Vida não é contada a partir do dia em que se nasce. Eu também pensava assim até ficar grávida.

Hoje sei que existe vida aqui dentro de mim desde o dia em que ela lutou pra viver, desde o dia em que ela disputou com milhões e milhões de serzinhos como ela, querendo uma vaga pra existir. E olha aí o resultado!

Como olhar uma foto como esta em 3D e dizer que isso não é vida? Impossível.
Minha princesinha é linda como eu imaginava e cada dia está mais sapequinha, mexendo como se estivesse louca pra sair. Não só ela, mas todos aqui fora estão loucos também.

É uma delicia imaginar ela aqui comigo. Leio tanto, aprendo tanto, tudo pra aumentar meu vinculo com o mundo dela. Mas sei que tudo vai ser diferente quando ela REALMENTE estiver aqui deste lado. Não vejo a hora.

Giovana, minha razão de vida.


Bjus

2 comentários: