domingo, 13 de setembro de 2009

02 semanas em São Paulo e 14 semanas de gravidez


Cássio e eu no Parque Ibirapuera – São Paulo/SP (setembro/2009)

É isso aí! Duas semanas em Sampa, vidinha mais ou menos, nada de conseguir Ap pra alugar e nada de começar a decorar o quartinho do neném (sem AP não ter quartinho). A ansiedade só aumenta e a impressão da cidade é sempre a mesma: cidadezinha mais ou menos de se viver. Mas até que essa semana tive um momento light por aqui, conheci o Parque Ibirapuera e foi bem divertido andar de bicicleta depois de muitos anos. O lugar é lindo, vento sem poluição, pessoas bonitas e... viva a natureza! Se é que o paulistano ainda lembra o que é isso... Bom, Mas esse ainda não foi um bom motivo pra eu me apaixonar, aliás, está bem longe...

Falando em paixão, é impressionante como as pessoas aqui são bem mal educadas e o atendimento nos lugares é péssimo!

É melhor trocar de assunto e falar de outra paixão...

Pois é, já são 14 semanas e eu nunca sei responder quando me perguntam de quanto tempo estou. Eu tenho que dizer que tenho 3 ou 4 meses? Duvida cruel!!!
Li muito essa semana, faculdade intensiva, meu bebê já movimenta os dedos para "pegar", consegue piscar, franzir a testa, fazer caretas e até chupar o dedo. Acreditem! Os primeiros fios de cabelo já começam a crescer também e uma coisa eu tenho certeza: ele terá muuuuuuito cabelo e será bem pretinho. Sei que na hora do nascimento há muitas surpresas, mas que o cabelo vai ser cheio e bem pretinho disso eu tenho certeza. Se for pra ter surpresas, que sejam os olhos verdes do avô. Rsrsrsrs

Falando em cabelo, todo mundo diz que mulher grávida fica com os cabelos lindooooos, mas comigo isso não está acontecendo não! Lindo mesmo só se eu voltar com o mega hair, por que desde que eu tirei, eu sinto falta daqueles cabelos enoooormes e cheio de brilho! É... ainda não tive nenhum glamour de grávida, não...

Enjôos ainda como sempre, dor no estômago também não me deixa. E, como se não bastasse, passo mal de dores de cabeça. É... é isso aí... ser mãe é padecer no paraíso.

Beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário