segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Ultrassom

Entrei no segundo trimestre de gestação! É emocionante porque agora já tem barriguinha e tudo!
Na ultima sexta-feira fiz a segunda ultrassom. Papai estava junto dessa vez! Foi divertido. Como precisava fazer a medição, o medico pedia pra eu tossir e ele dava alguns empurrãozinho na minha barriga na intenção de fazer o bebe acordar... e não é que ele acordou! Ele mexia como se tivesse boiando em água, aliás estava, a mãozinha mexia como se tivesse dando tchau. O papai de primeira viagem ficou muito empolgado. Parece que agora a “ficha caiu” de que ele é pai ao ver sua cria pela primeira vez, tão de perto, tão vivo, tão real...
Como está meu bebê
Lindo! É assim que ele está! Lindo lindo lindo! Tem a forma de uma criança já, dedinhos, pezinhos, olhinhos, tudo lindo! Ficamos muito felizes com a ultrassom, pois sabemos que ele está saudável, que está com o tamanho e peso coerente com a idade, que não possui riscos para a síndrome de down e que seu coraçãozinho bate feliz apesar de passar a maior parte do dia só dormindo dormindo e dormindo! rsrsrs
Como estou
Em tudo o que leio e tudo o que me dizem é que agora os sintomas de enjôo e azia vão passar, que na maioria das mulheres este é o mês de curtir mais a gravidez. Mas sinceramente estou achando que eu estou dentro do percentual menor, o da mulheres que CONTINUAM enjoando! Mal estar é meu lema e a ânsia e a indisposição continuam firme no meu dia-a-dia. Vamos ver até quando...

Até a próxima! : )

2 comentários: