sábado, 17 de março de 2012

O sonho está perto

Eu e minha amiga Denise Mello nos bons tempos de cinturinha

Mas esse tal de emagrecer é dificil mesmo, sempre foi desde sempre na minha vida, mas agora tem sido muito mais penoso.
Esse mês graaaaaças a Deus e a minha boca fechada cheguei na casa dos 61Kg. Ainda não é o que eu quero, mas estou por demais feliz porque está mais perto... e isso motiva mais!
Outras coisas fantásticas aconteceram em consequencia deste número: minhas calças antigas número 38 voltaram a entrar, babydols que eu amava sairam da gaveta e vestidos longos que são minha paixão ficaram mais bem sentados... É amigas, 61 realmente é um número especial.
O segredo desses quilinhos perdidos na verdade é um conjunto de fatores.
Primeiro tranquei a boca durante a semana. O que engorda ficou para os sábados e domingos. Isso faz muuuuita diferença. Para mim é muita tortura cortar todas as delícias de uma vez na minha vida, então achei essa forma pra ser feliz mesmo na dieta.
Segundo fator é que eu estou tomando chá verde regularmente, todos os dias e muita água! O chá verde é um santo remédio pro meu intestino funionar como deve. E ajuda na eliminação de gorduras. Bom né?
E por fim, nada de ônibus, metrô e elevador! Agora faço tudo a pé e de escada! Isso mesmo, coloco o tênis no pé e qualquer coisa que eu precise fazer na rua.... vou andando! se precisar subir, vou de escada!

Amigas, não desanimem!!! Fica a minha dica e sucesso pra vcs!!!
Por aqui eu continuo tentando...

Beijos e um lindo final de semana.
Gisleide

3 comentários:

  1. Olá Gi,estou d volta no meu blog e vim t visitar,nossa vc está ótima (magrinha)q felicidade vc dv estar à sentir,e vc vai consegui chegar a casa dos 50 com certeza,parabéns!!Agora eu é q dps q deixei meu blog,engordei mt,snif..agora estou tentando novamente,espero conseguir,pois ñ é fácil..bjinhos..Sisi

    ResponderExcluir
  2. Olá Gi,obrigada linda!!td apoio é mt bem vindo..o tmp passa tão rápido a tua baby já tá tão crescida,uma princesa linda,parabéns!!bjinhos..

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaaaaaaaa agora q vi esta foto no teu blog...que chiqueeeeeeeeee kkkkkkkkkkkk........ mana agora mais do que nunca ate academia to indo hehehe, dieta, shake, caminhada tudo que possas imaginar to fazendo hehehe vamos nessa luta juntas hehehe bjs gataaaaaaaa

    ResponderExcluir