sábado, 20 de novembro de 2010

Que saudadeeee

Giovana linda e com 8 meses já... como passa rápido!!!
Aiiimmmm que saudade do meu bloguinho lindoooo!!!
Meninas do meu coração, que saudade de vocês também, das palavras de incentivo, dos puxões de orelha (esses eu vou levar um monte com certeza), saudade de tudinho daqui!
Minha vida está uma loucura!!! Loucura!!! Loucura!!! O tempo pro computador ficou pro final da fila...
É viagem de férias pra minha terra natal querida...
É a ausência da secretaria que se foi e agora tudo é comigo...
É a Giovana que está cada dia mais sapeca e dando ainda mais trabalho rsrsrs...
É a procura insana por um apartamento pra eu me mudar...
É médico pra cima e pra baixo com a mamãe que vai passar por uma cirurgia...
Eitaaaaaaaaaa!!! Vidão cheio de coisa!!!
E a dieta? Esqueci que existe dieta na minha vida! É jacada, é melanciada, é abacatada kkkk só rindo mesmo pra não chorar... Estou comendo feito louca!
Ai meninas, não sei onde eu vou parar com esse meus quilos...
Vou indo... Só passei pra dar um sinal de vida e dizer que eu estou morrrreeeeeendo de saudade de vocês!!!
Um beijão enorme!!!

7 comentários:

  1. Que coisa mas linda tha a Geovana d=flor que princesa mash linda !! que bom que estar de volta flor estavamos com saudade seja simplesmente bem vinda sempre viu bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi gisleide!

    Vim agradecer a visita e dizer que ja estou te seguindo.

    Alias adorei o blog viu?
    Li o post anterior e ja estou pensando aqui em jogar um monte de coisas fora.
    Ano novo, td novo!!!

    Bjs nossos.
    Ah, a Giovana é fofa demais, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita lá no blog, seja bem vinda querida!!!!

    Que linda a Gigi, parabens!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi
    Amei seu blog, sua filha é linda demais!!
    Imagino como esta tudo corrido por ai né, procura por casa não é fácil...mas vai dar tudo certo!!

    Menina fiquei boba com a sua perseverança em amamentar só na bombinha, eu tmb tentei no final,mas já não saia mais nada, por causa de todo estresse que passei, mas próximo filho pretendo fazer tudo diferente.

    E amei a sua meta de emagrecer, eu tmb sempre fui muito magra, um palito mesmo...rsrs ,mas na gravidez engordei 23kG absurdos e me sentia muito mal, mas já perdi bastante e estou pesando 70kG, pra quem chegou a 83kG tá ótimo...rsrs
    bjinhus, já estou tewseguindo

    ResponderExcluir
  5. Que bebezinha mais linda!
    Tô passando rapidinho, depois volto com tempo ok?
    Obrigada pela visitinha e volte sempre lá no meu cantinho viu?
    Sua bebê é uma bonequinha linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Gi
    vim aqui conhcer seu blog seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    bjs e boa sorte nessa correria toda rs

    ResponderExcluir
  7. Olá,seja bem vindaaaa!!! =)
    Obrigada pelo recadinho,com ctz iremos trocar mtas informações...
    Sua filha é lindaa *-*
    Vou te seguir tbm.
    Beijo graNde pras duas.
    E sucesso ae na sua metaa,q vc entre o ano de 2011 com sua aliança onde ela deveria estar =)

    ResponderExcluir