quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quarta, 04 de agosto: Eu estou ansiosa


Aaaaaaaah! Mais um dia!!! E que dia!!!
Ontem pelejei pra não cair na tentação de uma fatia de bolo que eu ganhei da minha vizinha. Mas resisti bem.

O que eu comi ontem:
Café as 9h: 2 fatias de pão integral 8 grãos + 1 xc de café c/ leite desnatado + adoçante + requeijão light
Almoço as 12h: 1 xc de macarrão tipo pene integral + 1 peito de frango grelhado
Lanche as 15h: 1 barra de cereal de coco
Lanche as 18h: 1 iogurt corpus
Ceia as 21h: 3 torradas integrais + 100ml de suco de caixinha de uva light


Foi isso! Nada de bolo e tentações. Hoje já é quarta e sábado já está chegando...

Mudando de assunto, minha filha está cada dia mais linda, linda, linda! Ainda vou fazer um blog falando só dela...
Ontem mesmo comentei com o meu marido que ela é diferente de todos os bebes que eu já conheci. Ela tem horário pra tudo e a vida dela é uma rotina estruturada e previsível, o que me torna uma mãe mais calma e mais descansada.
Minha princesa é um presente perfeito de Deus.
Obrigada!

Bjus

4 comentários:

  1. Oie Gi!

    Obrigada pela visita! Vim retribui-la!

    Menina, que filha liiiiinda! Parabéns! Eu tenho uma de 16 e um menino de 13. Sinto tanta saudade dessa fase bebê... Aproveita muuuito, porque passa rápido demais! E que ótimo que ela é tranquila, nossa, os meus foram terríveis, principalmente com o sono, trocavam a noite pelo dia!!!!

    Força na R.A. amiga que vai dar certo! Todo esforço tem recompensa e se Deus e nós quisermos, no verão estaremos magérrimas desfilando de micro biquinis! :)

    Bjka!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    que bom que você conseguiu resistir, não é fácil!!!
    faça sim um blog da sua princesinha, aposto que ela deve ser liiiiiinda! rsrs

    Beijos tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  3. Olá Gi obgda pela visitinha,adorei..olha a sua baby é uma fofa,parabéns!!e tbm estou t seguindo,força p nós!!fica com Deus,bjinhos

    ResponderExcluir
  4. oie flor obrigada pela visita fica avontade tha vou te seguir assim ficaremos juntinhasss.. bjus boa noite

    ResponderExcluir