segunda-feira, 26 de julho de 2010

E a luta continua...


Qual é mesmo a frase que os alcoólatras dos alcoólicos anônimos falam assim que acordam??? “só por hoje eu não vou beber”. Pois é assim que eu acordo todos os dias e digo: “só por hoje eu não vou comer o que eu não posso”. Rsrsrsrs
Hoje, 26/07/2010, estou com 68kg. Nem acredito que cheguei na casa dos sessenta.
Carambaaa! Como tem sido difícil esse negocio de dieta...
Essa semana cometi um extermínio que estou me roendo até agora!!! Mesversário da minha bonequinha e eu caí de boca no bolo de chocolate, nos canapés de patê rico em calorias e no salame italiano.... Só o chá verde mesmo tirar o peso da minha consciência. Alias, meninas que precisam emagrecer, chá verde é o must!!! Duas capsulas por dia para um metabolismo mais acelerado. Tem gente que gosta de tomar três (manhã, tarde e noite), mas eu não gosto de tomar a noite não que me deixa ligadona e durmo mal.
Pois é, eu e meu bem estamos disputando quem emagrece até o ultimo sábado de agosto e, acreditem, mesmo ele comendo mais que eu ele conseguiu eliminar 2kg e eu só 1kg. Absuuuuurdo!!! O plano é nos pesarmos todo sábado em jejum... por isso, essa semana eu estou muito mais empenhada e decidida a eliminar mais peso que ele! É uma questão de honra!
Ontem mesmo ele me disse “nossa, como já emagreceste...”, Mas eu me olho no espelho e continuo achando tudo um “ó”! Boca fechada e suor na camisa! Assim será até eu sair da casa dos sessenta.
E para as barrigudas de plantão eu repito: meninas, pelamordideus, não comam alem do que precisam durante a gravidez! Tenham amor por vcs mesmas! Olha o meu exemplo... correndo atrás do prejuízo! Isso sem falar na diabetes, pressão alta e bla bla bla...
Quem avisa amiga é!
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário