quinta-feira, 22 de julho de 2010

3 SEMANAS DE REGIMEEEEE!!!!


Me disseram que falar sobre emagrecimento em um blog... ajuda a emagrecer! Hahahahah Parece piada, mas não custa tentar! ESTOU DE DIETA TOTAL!!!
Comecei minha dieta com 72kg, isso mesmo! 72kg! Acreditem!!!
Para uma pessoa comilona que nem eu chegar aos 58kg (pelo menos!!!) é uma tortura... e está sendo!
O grito de guerra é: FORÇA PELO 38!!! Rsrsrs
Vestir 38... ir para o 42 e agora lutar pelo 38 de novo é dureza, mas eu chego lá!
Essa semana comecei o regime total! Tudo integral! Tudo light! Tudo zero! Nada de açúcar! Nada de gasoso! Nada de gordura, além da que fica concentrada na minha região abdominal kkkk
Academia? Cinco vezes por semana. Muito aeróbico e muitas dores musculares. Tudo isso faz parte!
Hoje estou com 69kg. Yeah!!!! :D
E vamo que vamo que a rúcula é o que há de melhor nessa vida!!!
Até o próxima!
Bjs
Gisleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário