segunda-feira, 1 de março de 2010






Foram meses de muitas mudanças e de uma espera que parecia sem fim...
Algumas pessoas que passaram por essa experiência me disseram que a emoção no grande dia seria grande, mas nada se compara ao que realmente é!
Minha filha nasceu! Agora é diferente. Por mais que eu tenha me preparado e me sentido mãe desde o primeiro dia de gestação, agora definitivamente é diferente... Minha filha realmente nasceu! Minha filha... minha filha... não canso de repetir “minha filha”... Agora é real, ela é a minha filha... Vocês entendem?
Como dizia o rei: “são tantas emoções”... Emoções novas, sensações de medo e ansiedade ao extremo, horas que passavam devagar...
Tudo parecia normal, mas desde que levantei da cama pela manhã eu já sabia que o dia estava diferente. Eu estava mais cansada, mais ansiosa, mais nervosa... o controle da glicose não estava indo nada bem e haja preocupação. Nesse dia eu não quis que ninguém me acompanhasse na ultrassom que estava marcada, preferi ir só, assim ninguém iria me atrapalhar caso eu quisesse passar direto para o consultório da minha obstetra, eu precisava dizer pra ela que eu não estava nada bem.
Mas nada bem mesmo eu fiquei na ultrassom, fui mandada para o pronto atendimento com glicose 161mg e pressão 14/10. Nessa hora eu tive a certeza: “realmente é hoje”...
Na parte da tarde levei o resultado dos exames feitos na emergência pra minha obstetra, eu já sabia que eu iria ouvir algo do tipo “não podemos esperar”. Pensamento concretizado: “Não vamos esperar pra segunda feira, sua pressão é 18/7... você quer que seja hoje ou amanhã?” não pensei duas vezes: “Hoje, claro!”. E assim foi feito...
Do consultório direto pra maternidade. Ai que nervosismo! Que medo... nunca havia entrado num hospital pra nada. E haja choro... muito choro!
Mas deu tudo certo... e minha princesa está aí!
Seja bem vinda ao mundo, minha pequena indefesa. Estou aqui para fazer de tudo para que nada de ruim te aconteça. Te protegerei para o resto da minha vida.

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO E QUE JESUS CONTINUE ILUMINANDO VOCÊS, ESPERO CONSEGUIR EMAGRECER TAMBÉM...

    ResponderExcluir