sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Seja um Papai Noel este ano você também!








Juliana pede uma cesta básica e uma panela de pressão. Anderson quer uma roupa, um sapato e um brinquedo. Já Tatiane sonha em conhecer o presidente Lula. Jéssica deseja uma bicicleta. Mariana um par de tênis... Estes são todos os pedidos que você encontra em cartas, endereçadas ao Papai Noel, entregues nas agencias dos Correios de São Paulo... Mas você pode encontrá-las nos correios de todo o Brasil.

Mariana já ganhou o seu presente, um tênis rosa com lilás do jeito que menina gosta, dado por mim. Já o presente da Juliana, do Anderson, da Tatiane, da Jéssica e de outras milhares de crianças (também adultos) depende de você.

Todo ano são mais de 30 mil cartas endereçadas ao bom velinho e entregues nas agencias dos correios de todo o Brasil. Aproveite esta época de boas ações e faça você também a sua parte. São cartas de todos os Estados brasileiros, de crianças carentes, adultos desempregados, necessitados, carentes... Escolha uma cartinha que “caiba no seu bolso” e faça você também alguém feliz!

Funciona assim: Em toda e qualquer agência de correios você encontra uma caixa com todas as cartinhas. Você pode ler e escolher a cartinha que você mais goste ou a cartinha que faz um pedido que caiba dentro da possibilidade do seu bolso. Depois de escolher você tem até o dia 20 para deixar o presente nas agências dos correios, que entrega seu presente no endereço daquele que te chama de “Papai Noel”.

Só isso! Legal, né?

Você pode escolher quantas cartinhas quiser!

Eu já escolhi a minha...

Escolha a sua você também!

Mais informações você encontra no site dos correios:
http://www.correios.com.br/institucional/conheca_correios/acoes_cidadania/papai_noel.cfm

Feliz Natal e Esperança a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário