quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O verdadeiro sentido do Natal...


Como você vê o Natal?

O NATAL pode ser visto de diversas formas... Literalmente visto de formas bem variadas: nos presentes, no Papai Noel, em pisca-piscas, luzes, enfeites verdes/vermelhos, árvores, bolas, sinos dourados, flores, frutas, perus, ceias, vinhos, champanhes, e mais um monte de coisas!

Mas o mais importante de se lembrar é quase sempre esquecido: o sentido do Natal, que algumas pessoas nem sabem qual é.
Qual será o motivo de tanta festa? Pois, se há festa, há um grande motivo. E o que comemoramos? “Ah! O nascimento de Jesus Cristo!” muitos dizem... Mas você já parou pra pensar no que isto resulta na sua vida? Resulta apenas em decorações? Em compras? Em uma ceia farta?

Não! Natal não é apenas isso!
Natal é momento de rever nossas atitudes, refletirmos sobre a existência de Cristo, momento de ajudar, de amar, de sermos mais unidos e de procurarmos a paz... ELE veio pra nos ensinar isto.
O aniversariante é Jesus, então, é ELE quem merece e deveria ganhar tantos presentes! E o melhor presente para Jesus é tudo isso... é você rever suas atitudes, ajudar, amar...
Então, decore sua vida, coloque pisca-piscas no seu olhar, luzes no seu coração, plante a árvore do amor por Cristo, faça a sua vida e a vida do outro melhor...

Celebre o início da vida de Jesus com a mesma alegria. Dê a ELE o presente que ele merece.
Faça isso não só no Natal... Faça isso todos os dias do ano.

UM NATAL LINDO E MÁGICO PRA VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário