quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Oração...


Senhor,

Agradeço-Te pela nova vida que sinto dentro de mim.
Eu vos glorifico, Pai, porque fizestes em mim grandes coisas e vai fazer nascer de mim um filho, fruto de um amor que abençoaste.

Esta presença faz-me ver as pessoas e as coisas de maneira diferente, enche-me de ternura e renova em mim uma grande admiração pelo mistério de gerar uma vida

Sou feliz por ser mulher e estou muito mais feliz em saber que serei mãe.

Peço-Te que veles por esta criatura que Tu conheces.
Eu percebo apenas o seu movimento, leve como uma carícia, e que sonho com os traços do seu rosto e a cor dos seus olhos e cabelo.

Faz com que o cansaço da gravidez e o medo do parto não perturbem a minha serenidade e possa viver esta maravilhosa aventura confiando na Tua Providência.

Maria,
Tua mãe corajosa e terna, esteja ao meu lado neste tempo de espera e me torne capaz de receber um lindo bebê com o mesmo amor com que Te acolheram.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário