quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Família linda que Deus me deu


Ontem foi meu baby chá e meu aniversário, 28 aninhos de muita estrada e de muita coisa vivida. Motivo de muita alegria! Muita coisa bacana acontecendo de uma só vez! Meu melhor presente vem de dentro: meu bebê e o carinho que recebo de tanta gente ao mesmo tempo...
A todos o meu OBRIGADA!

Em especial a minha cerimonialista que se empenhou e fez tudo ser tão lindo e sair tão perfeito... Os parabéns de ontem deveriam ter sido todos voltados pra ela, minha irmã, que se supera nas organizações de eventos... O meu obrigada é imenso!

Obrigada a todo mundo que esteve presente e o montãozão de presente que ganhei! São muitos e já enchi três malas pra voltar pra casa... rsrsrsrsr

Tanta alegria me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo... o bebê sente isso também, por isso é que ele só dobra de tamanho cada dia que eu acordo...

E a minha família 2 estava animadíssima também, amo mais a cada dia, pois sei que tenho muito mais que sogro, sogra, cunhadas, marido.... Deus me presenteou com um amigo pra toda vida, um grande amor... Ganhei duas irmãs tão carinhosas quanto as minhas irmãs de sangue... Ganhei uma mãe e um pai tão cuidadosos quanto os que me geraram... É uma família linda, que também é minha e que eu amo como se eu já nascesse fazendo parte dela... Meu bebê vai herdar este sangue de Menezes puro e abençoado!

Ter amigos pode ser bom, mas a FAMILIA ninguém substitui! Sempre estarão lá...

Amo minha família incondicionalmente!

Beijo bem grandão cheio de carinho!

2 comentários:

  1. Queria estar junto!!! TE AMO D+! Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaa
    como eu queria ter participado.........
    :(
    ter levado meu presente......ha nemmmmmmmm, pelo menos posso ver as fotos, vê que a cada dia que passa vc ta mais linda com essa barrigona cada vez maior!!! to louca pra visitar vcs três em sampa!! ta chegandoooooo!!! ebaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir