quinta-feira, 24 de setembro de 2009

As coisas estão começando a melhorar...

Que bom ter boas noticias!

Parece que o meu mais precioso hospede é uma linda menininha...
É isso mesmo! Na minha ultima ultrassom (sábado passado) o médico não conseguiu ver o sexo do meu bebe... Mas deu a dica: 95% de chance de ser uma menina! Os 100% de certeza absoluta só na próxima ultrassom! Mas já dá pra sonhar e imaginar minha pequena princesa, toda enfeitada, de rostinho delicado e cabelos pretinhos andando pela casa... Coisa mais linda da mamãe!

Enfim encontramos um apartamento que seria uma boa opção de morar...
Ele é jeitozinho, não é lindo, mas é confortável. O bairro não é “mara”, mas pra começar está ótimo! Agora é só aguardar a aprovação da documentação e pedir a Deus que dê tudo certo!!! Já deu!!!

Já não tenho tanto medo de São Paulo assim...
Pois é... já ando pelas ruas sem a neurose de que qualquer marginal louco e transtornado vai me assaltar! E acreditem: já pego o carro e dirijo sem medo das motos pelas ruas paulistanas... É isso aí! Se a gente não se adaptar a gente surta...

Planos de viagens e vista me animam...
Ai... se os dias passassem mais rápidos eu ia ser a pessoa mais feliz do mundo! Cheia de planos... doida pra viajar em lua de mel... e assim vou seguindo os dias esperando o grande dia chegar! Já estou na contagem regressiva pro Natal!!! Uêba! Que venha logo dezembro!!!

Mas como nada é tão perfeito...
Os enjôos continuam, agora ainda pior com as ânsias de vomito! Essa é a pior parte! Essa semana precisei tomar duas bolsinhas de soro e remédios na veia pra dor! Não está sendo mole conviver com as dores de cabeça e de estomago... Mas vai passar... vai passar... tem que passar... rsrsrsrs

E vamu que vamu! Rumo a felicidade!!!
Beijos!

Um comentário:

  1. AMIGA!!!
    a visita é minha tbm né!! heheheh!!
    ja ta chegando!!! saudadeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir