segunda-feira, 28 de setembro de 2009

112 dias... 16 semanas... 04 meses!!!


Chegar no quarto mês de gestação é fantástico por vários motivos...

Primeiro, o risco de aborto espontâneo é o mínimo dos mínimos! Segundo que os enjôos e a azia “matante” já estão dando trégua (nem acredito!), terceiro que a barriguinha saliente é muito legal! Quarto que já consigo saber o sexo na próxima ultrassom, quinto que já me dão preferência nas filas especiais de gestantes, sexto que já posso viajar, etc etc etc. motivos pra comemorar minhas 16 semanas eu tenho de sobra!!! Graças a Deus!

Meu bebê também está muito feliz! Saudável e adora brincar dentro da barriga... cada dia que passa já consigo imaginar com mais detalhes seu rostinho...

Ontem nós três fomos nos divertir um pouco na praia, conhecemos Guarujá, legalzinho... sol, vento, mar, muita comilança, frescobol na areia... nós três (eu, papai e meu bebe) nos divertimos bastante até cansar!

Até a próxima novidade!
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário