domingo, 28 de novembro de 2010

Feliz aniversário, meu amor!!!

Meu amor, que dia especial hoje...

Todos os dias são muito especiais, mas não é todo dia que se comemora 30 anos de vida, uma vida cheia de conquistas, cheia de orgulho e bons exemplos. Sou muito grata a Deus e muito feliz em ter você como meu companheiro, meu amigo, meu amor, pai da minha filha. Que Deus te abençoe sempre e cada vez mais e mais, hoje, sempre, todos os dias. Que você continue assim, exatamente assim, tão inteligente, carinhoso, cheio de saúde, bem humorado, carinhoso, esse PAI atencioso, FILHO dedicado e MARIDO amigo e companheiro para todas as horas. Você me enche de orgulho.

Te amo! Te amo muito. Te amo pra sempre!

Cássio, Feliz aniversário e que o Santo Anjo do Senhor te proteja como vem fazendo desde quando você ainda era um plano de Deus. Que sua fé Nele nunca fraqueje.
Felicidades.

Gisleide e Giovana

Abaixo algumas fotos nossas para recordar nossos quase 6 anos de amor.









Essa é beeeem antiga!!! Formatura do Cássio em 2004. Ainda namorados...



Esperando a Giovana... 2009

Nosso Casamento Religioso, em 2009...

Beto Carreiro

Balneário camboriu





Nenhum comentário:

Postar um comentário