terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo...

Comemorando em grande estilo os 7 meses da minha princesa - em plena praia de ipanema! rsrsrs
Que meigo... Amo vcs!
As 4 mulheres mais lindas do Rio de Janeiro...
As heroinas e os sortudos rsrsrsr


Aaaaah gente!!! O Rio de Janeiro é lindo mesmo, não é????
E com o maridão e a filhinha??? E com as irmãs??? E com os cunhados??? TUDO FICA AINDA MAIS LINDO!!!

Final de semana no Rio na companhia das pessoas que amamos NÃO TEM PREÇO!

Obrigada, meu Deus, por estas maravilhas em minha vida!

5 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaa
    sua filha é muito linda
    vc tb

    =)

    ResponderExcluir
  2. lindas mesmo flor passando pra lhe desejar uma linda terça bjus no ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, lindas fotos, viagem maravilhosa, imagina só na companhia de quem amamos não tem como ser diferente, só pode ser ótima. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi,

    Também gostei muito do seu blog, parabéns pelo lindo bebê, realmente esta fase da vida é muito especial, temos que aproveitar cada momento...
    Com certeza, vamos trocar boas experiências...minha filha já cresceu mas mãe é mãe todo o tempo independente da idade dos filhos, né?

    Bjão. Chris

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gisleide
    meu nome é Zaqueline. Desculpa tá entrando em contato, vc nem me conhece. Mas estou com um bebê que vai fazer 3 meses semana que vem. Estou lendo o livro da Tracy e implementando a rotina de 3 horas. Vi sua rotina com sua filha e ela não é exatamente igual a do livro. Queria saber pq você mudou, se leu outra coisa, eu ainda não li o livro todo. Meu bebê acorda muito a noite, eu não dou a mamadeira da madrugada, dou 7:00, 10, 13, 16, 19 e 23. O que eu tô fazendo de errado?Se vc puder me ajudar, ficarei muito grata. Meu e-mail é zaqueline@oi.com.br Grata, um abraço.

    ResponderExcluir