segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DE VOLTA AO EMAGRECIMENTO

Muito bem... muito bem... muito bem!!! Estou de volta com todo o gás e com toda a força...

Voltei a minha rotina. Yeah!!!

Academia total! Garra total! Dieta total! Incluindo no cardápio proteina whey, colágeno puro, o mínimo possível de carboidrato e muitas, muitas folhas verdes!!!

Vou fazer um intensivão de 2 semanas para recuperar o fôlego e o ânimo pela academia!

É isso aí! Vamo que vamo...


Hoje estou com 63kg! Uêba!!! Mas eu não tenho nenhuma fotinha pra colocar aqui... então lá vai uma fotinha do meu casamento... magrinha... usando um lindo vestido 38 .... kkkkkk.... pra inspirar!


beijão!

saudades daqui.... :)

4 comentários:

  1. Que bom que vc voltou!
    Vamos colocar os quilinhos extras pra correr!
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. isso ai flor rcomeçar sempre viu tenha uma linda noite e uma maravilhosa semana bjus no ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, primeira vez no seu blog, adorei sua meta de voltar a usar aliança. Também estou nessa luta, posso te acompanhar?
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir