quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Viver a vida... ôh novelinha ruim!!!


Aaaah eu preciso falar!!!

Gente, é só eu ou todo mundo está com a mesma impressão? A novela Viver a Vida é ou não é realmente uma bela droga de novela???

Ah não! Dessa vez eu preciso falar!

Que cena aquela de ontem heim... O primeiro beijo de Helena e Bruno foi o pior beijo que já vi... Nossa, que coisa nojenta!!!

E a cena do Marcos perseguindo a Dora pela casa e transando com ela na cama da Helena foi a coisa mais desprezível, imoral, ridícula que eu já vi (me impressiona a Globo não permitir beijos Gays, mas permite cenas desse tipo). CHOQUEI!!!

ÔH novelinha...
Além de ter péssimos atores como a Bárbara Paz (com aquela cara de bêbada descabelada), a Giovanna Antonelli (que só sabe falar “garota” e tem sempre a mesma cara em todas as cenas)... etc etc etc porque são muitos outros atores que estão péssimos nessa novela.
Sinceramente, pra mim, a novela começou sem sentido desde o primeiro capitulo. A Helena (que sempre é a principal da história) sempre arrasou em todas as novelas do Manoel Carlos, mas confesso que, dessa vez, Maneco deixou a desejar e não atendeu as expectativas. Caminho das Índias arrasou muito mais com o triangulo Maya, Raj e Bahuan sem duvida! O pior de tudo é saber que, já no começo da novela, sabemos que Helena termina com o Marcos e FIM!
Gente, não posso deixar de falar... QUE HELENA É ESSA??? Isso é malhação ou é novela das 21h???

Ai... que saudade das Helenas de Regina Duarte, Maitê Proença, Vera Fisher, Cristiane Torloni... Com todo respeito a atriz Thais Araújo (se bem que não me simpatizo com ela desde a GNT) essa Helena de Helena não tem nada. A personagem Helena sempre foi marcada por uma mulher batalhadora, que luta por seus direitos e injustiças... já essa Helena da Thaís Araújo deixa a desejar de todos os lados, até agora só mostrou futilidades, o ar arrogante e superficial que a atriz tem é lamentável. Resumindo: ela trabalha mal a beça!!!

E outra: Tem coisa mais chata do que quando os personagens começam a falar da infância, de sonhos, até do lanche favorito do gêmeo Miguel (pão com queijo e uma banana)??? Pois é, esses papos fúteis e desnecessários são motivos para virar uma grande cena... Isso sem falar das sessões de fotos que duram uma eternidade... e aquelas paisagens do Rio de Janeiro que dura uma musica inteira... E as besteiras do programa da Malu??? Será que o autor desta novela está sem assunto e fica enchendo lingüiça??? Só pode, né gente!

Mas a minha frustração não para por aqui não... cada dia que assisto essa novela me arrependo de ter perdido o meu tempo. E eu que achava que depois do acidente da Luciana essa novela ia bombar... Pura ilusão! Chegou o dia do tão esperado acidente e o capítulo só mostrou que a novela é REALMENTE ruim!!!

Agora a novela esta assim, parada, cheia de atores chatos, com uma Helena insuportavelmente mecânica...
Minha esperança é que o casal Luciana e Miguel dê o up que a novela precisa... porque o resto, é uma bela porcaria!

O pior de tudo isso???? É que eu assisto....
Rsrsrsrs
Bjs nos noveleiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário