sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TUDO NOVO... DE NOVO!!!


Ainda curtindo a felicidade...

Mais uma vez escrevo “ainda” porque, como disse, todos sabemos que felicidade é momento. Não estou sendo pessimista, longe de mim ser assim, mas as pessoas que entendem a felicidade como momento são mais felizes e completas, porque não cobram da vida felicidade felicidade e mais felicidade! O ideal é entender que o que nos dá a sensação de felicidade são aquelas pequenas alegrias que somadas te deixam em um estado de êxtase por algum momento... que pode ser minutos, dias, semanas...

O meu momento é este, de realização a cada dia e que já duram semanas...

Fico feliz em poder contar isso, pois assim que cheguei por aqui foi difícil (como dizia o poeta “é que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi...”)... mudança é sempre dificil! Mas depende de nós, apenas de nós mesmos, ver o lado Pollyana das coisas (como minha sogra me ensinou). Ainda não li o livro (acredite! Todo mundo já leu menos eu), mas o resumo do que li veio a calhar muito bem.

Mudança é bom sim! Estou adorando tudo o que tô vivendo... os enjôos da gravidez indo embora me fizeram ver que a vida agora está bem melhor: nada de sofrimentos! Estou parece adolescente experimentando as coisas pela primeira vez...

Dormir na casa nova pela primeira vez é uma experiência incrível! Por mais que tudo esteja tão bagunçado, que tudo que se queira esteja encaixotado, por mais que eu tenha que andar pulando pelas caixas no meio da casa e por mais que eu queira um copo pra beber água, um talher pra comer uma pizza e não ter... por mais que tudo esteja parecendo um caos... na verdade está tudo tão perfeito! Dormir nessa bagunça, abraçado com o grande amor mais que especial e sabendo que estou na “minha casa” de novo... isso é muito bom! Nada de princesa presa no 16º andar de hotel... Agora estou no meu canto!

Meu primeiro dia aqui foi incrível, estreei até a minha caixa de som do meu celular com calypso bem alto (não vale rir!), arrumei o que pude sem carregar peso (não posso por causa da barriga), já sentei na beirinha da cama da bebê 20 vezes e fico admirando o quartinho, a decoração, as cores... Não vejo a hora de ver tudo impecável! Já tirei fotos! Já fiz planos do primeiro jantar que vou fazer pros amigos (adoro trazer pessoas em casa numa noite agradável). Já imaginei até como será a noite de natal e onde ficará a minha primeira árvore bem colorida e cheia de pisca-pisca! É muito bom sonhar... é uma delicia...

Cássio foi trabalhar pela primeira vez de metrô! Incrível como chegou rápido no trabalho, muito melhor do que se tivesse ido de carro...

Me acostumo com a cidade a cada dia. Tenho certeza que vou ser muito feliz no bairro que escolhemos pra morar. Aqui não tem cara de São Paulo, aqui tem cara de bairro que só mora família, não tenho medo de andar na rua e nem de sair batendo perna por aí pra conhecer...

Quanta coisa nova. Quanta coisa boa! Tudo novo... de novo!!!

Minha barriga parece um troféu... estou amando esperar a Giovana, embora já esteja louca que ela saia daqui de dentro pra lhe dar um beijinho.

É isso!
Um beijo paulistano bem grande pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário